sábado, 4 de agosto de 2012

Tamo na torcida (?) #1



*Musikinha Jornal Nacional*

Eu: Esta começando agora a primeira ediçao do *Tamo na Torcida PowerPuff*
Bunny: Eu sou a parceira dela nessa joça, vamos apresentar conteudos desclusivos das Meninas Super Poderosas Kids, Adolekids e Adolescentes...
Eu: Adolekids?
Bunny: PPGD
Eu: Aaaaaaaaaata... Na nossa primeira materia e a competiçao das PPG (kids) , elas estao na categoria de Box, por favor mostrem a imagem da Buttercup.
Camera Man: Aki e Buttercup com um golpe tao forte que nao podemos ver quem e o adversario ou de que planeta ele e, mas nesse instante ela ganha medalha de ouro e o titulo de primeira criança do sexo feminino conquistar o ouro no Box.
Eu: Obrigado Camera Man e agora vamos as PPGD na categoria luta livre.
Bunny: Blossom vai defender nosso planeta , camera man, por favor...
Camera Man: Blossom e a Intregante Bell do planeta Mercurio estao disputando de igual para igual, Bell com o olhar frio nao desiste e Blossom faz de tudo para vencer mas se demorar uns 10 minutos nesse ritimo entrara em prorrogaçao e a Terra ficara mais tensa. Tamo na torcida!
Bunny: Obrigado camera Man.
Eu: Agora Vamos com Miyako na Catergoria de PPGZ
Camera Man: Rolling Bubbles Miyako esta perdendo para um intregante do Planeta Marte , se ela nao conseguir pelo menos o bronze ela sera desclassificada e nao poderar participar das olipiadas de Plutao, ela e uma as melhores da equipe de atletas terrestres, puts mano eu ia esqueçendo, ela esta competindo na categoria Judo
Eu: Obrigado Camera Man, Bunny o que acha dessa Historia da Blossom e da Miyako?
Bunny: Muita Tensao, ainda mais pq essa olipiada e no nosso planeta e a desisao esta nesses e nessas grandes atletas.
Eu: Concordo, mas agora e o fim da primeira ediçao de *Tamo na Torcida PuffPower!*

*Musikinha jornal da record*

Nenhum comentário:

Postar um comentário