sábado, 4 de agosto de 2012

Tamo na Torcida (?) #2



*Musikinha de abertura de PPGZ japonese version*

Eu: Voltamos com mais uma ediçao do *Tamo na Torcida PuffPower* estamos com Blossom que esta com a final garantida na olimpiadas, Blossom como foi vencer a Bell?
Blossom: Bom, nao vou dizer q foi facil pq eu ia estar  mentindo foi dificil , mas teve uma hora que pensei em desistir, o olhar frio dela me deixava assustada, e ela e uma das mais fortes da equipe de Mercurio , congelei mas ao mesmo tempo nao perdi a força...
Eu: Nossa Blossom... Noticias de ultima hora! Miyako nao conseguiu resistir aos ataques de Korotack Yakuku de Marte e esta fora das olimpiadas de Plutao, Camera Man...
Camera Man: Aki e a Miyako que esta desabando em choros desesperados na arquibancada do estadio de Judo, ela nao quer dar entrevistas.
Eu: Obrigado agora vamos com as imagens de Bubbles da Categoria kids na equipe e Ginastica Artistica.
Camera Man:
Essa e a Bubbles fazendo muito bem e representando o nosso planeta todinha de Azul! Vamo la fofa! Traz o ouro pra gente!
Blossom: Bom... Agora Vamos ao quadro de medalhas..
Camera man:  Q situaçao! mas a terra esta em 3 lugar!
Eu: Agora com imagens de Dexter na categoria armas e bugigangas
Blossom: DEXTER?!
Camera Man: Aki e o Dexter esperando o seu oponente do planeta Saturno
Eu: O tampo acabou! Mas deixamos algo especial pra vcs!
Blossom: Os melhores momentos das meninas PPGZ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário