sábado, 4 de agosto de 2012

Tamo na Torcida (?) # 3



Eu: Ola de novo estamos com mais uma eiao o *Tamo na Torcida PuffPower* e vamos começar falando no time de volei da Seleçao Masculina, algom muito... CAMERA MAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!
Camera Man:bom vamos falar bem explicainho, um virus de outra galaxia atingiu a Seleçao masculina e volei e Momoko estava trancada num dos armarios da seleçao (provavelmento o do brick) e agora esta ocorrendo muitos assedios sexuias (AI) Bunny eh com vc!
Bunny: Oi estou aqui com Momoko Akatsutsumi ela esta muito alterada e... esta mudando de forma????
Camera Man: Meu deus! Liga camera! liga liga!
Bunny: ALIGA ESSA JOÇA! NA TV SO TA APARECENDO NOSSA VOZ!
Camera Man: BUNNY! EU NAO TO CONSEGUINO! TU N TA VENDO?
??????:AIIIIN!
Momoko: Servo! Servo!
Camera Man: E AKELE BICHA DO ELE!
Ele: AIIIIIN! Nao presisa falar na cara ta!
Bunny: Ja aligou????
Camera Man: NAO!
Eu: AHHHHHHHHHH TO INDO AI! HYPER DAR BLOSSOM!
Bunny/CameraMan: O.o
Eu: SO TO BRINCANDO !!
Camera man: ALIGAAAAAAAAA CAMERA EMCAPETADA!!!!

XX-PIZIM-XX

Em memoria de:

Ele (ou ela)
Momoko Akatsutsumi
Eu (sem nome :P)
Bunny
Camera man



Nenhum comentário:

Postar um comentário